14/03/2024

Assembleia de Deus do Iguaçu comemora o Aniversário do Pr. Sílvio e esposa Aparecida

O casal pastor Sílvio Ramos Tomaz e esposa celebram em grande evento seus aniversários: Culto em Ação de Graças

Na noite do último dia 07 de março, a Igreja Assembleia de Deus Regional do Bairro Iguaçu, em Ipatinga, foi tomada por uma atmosfera de gratidão e celebração. O motivo? O pastor Silvio Ramos Tomaz e sua esposa, Maria Aparecida Ferreira Tomáz, foram honrados em uma grandiosa festa em comemoração aos seus 102 anos de vida em conjunto.


Nascidos respectivamente em 18 de março de 1973, Ela, 8 de fevereiro de 1973, o dia 07 de março de 2024 foi escolhido com carinho para marcar o centenário e segundo ano de vida do casal, como destacou o pastor Silvio durante a cerimônia.

Sob a minuciosa coordenação do co-pastor Josué Cleik, a celebração reuniu uma expressiva presença de líderes do Ministério Coronel Fabriciano Ipatinga. O evento teve início com um hino congregacional conduzido pelo Evangelista Josué, que não só coordenou a festividade, mas também liderou o culto em Ação de Graças.

A leitura oficial do livro de João 15:1-4 foi conduzida pelo Pastor Luiz Pedro, ressaltando a importância de permanecer ligado à verdadeira videira, em uma analogia profunda com a vida espiritual. Seguiu-se uma emocionante oração compartilhada pelo pastor com todos os presentes.

Diversos conjuntos participaram, proporcionando momentos de louvor e adoração a Deus enquanto homenageavam o Pastor Silvio e sua esposa, Aparecida. Destaque para a brilhante apresentação do departamento infantil, que trouxe movimento e alegria à igreja.

A celebração também contou com a presença honrosa do presidente do Ministério Coronel Fabriciano Ipatinga, Pr. José Martins de Calais Júnior, que pregou com ousadia e inspiração divina. Em sua mensagem, o Presidente expressou seu carinho pela família, desejando-lhes saúde, graça e a constante presença do temor de Deus em seus corações.

O Presidente, também presidente da COMADVARDO (Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus do Vale do Rio Doce e Outros), ressaltou a importância de homenagear e reconhecer o comprometimento de servos dedicados à obra de Deus, além de instruir a igreja a ser diligente e eficiente, confiando tarefas a indivíduos idôneos.

Os aniversariantes foram agraciados com a presença maciça de familiares e colegas de ministério. O encerramento da noite ficou por conta da participação do pastor Nilton Silva e de uma poderosa oração proferida pelo:
Pastor Joel Francisco, 3º vice-presidente do Ministerio e 4º Secretário da COMADVARDO.
Seguida pela bênção apostólica impetrada pelo Pr. Ozimar Ales diretor do ministerio Coronel Fabriciano Ipatinga e diretor financeiro da COMADVARDO (Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus do Vale do Rio Doce e Outros).

Foi uma noite marcada por fé, louvor e reconhecimento à trajetória do Pastor Silvio Ramos Tomaz e sua esposa, Irmã Aparecida. Um momento romântico, como ressaltou o casal, que celebra 102 anos de vida em conjunto, deixando um legado de dedicação e serviço à comunidade religiosa.