27/02/2024

Celebração dos 6 Anos de Pastoreio na Igreja Assembleia de Deus do Game em Ipatinga

Seis Anos de Dedicação: Pastor Erbert Evangelista Amâncio de Souza é Homenageado na Igreja Assembleia de Deus do Game em Ipatinga

Na noite do dia 25 de fevereiro de 2024, a Igreja Assembleia de Deus do Game, localizada no Bairro Iguaçu em Ipatinga, foi palco de uma emocionante celebração em agradecimento aos seis anos dedicado ao pastoreio do Pastor Erbert Evangelista Amâncio de Souza.
O culto em Ação de Graças reuniu fiéis e membros da comunidade para prestar homenagens ao líder espiritual pelos notáveis serviços prestados à igreja local. A atmosfera era de alegria e gratidão, refletindo a importância do pastor Erbert na vida da congregação.
O presidente do Ministério Coronel Fabriciano Ipatinga, Pr. José Martins de Calais Júnior, marcou presença no evento, deixando uma saudação especial à igreja. Em suas palavras, parabenizou o Pastor Erbert e concluiu o momento com uma sincera oração pela vida do líder e de sua família.
Outro convidado ilustre foi o Pastor Regional Silvio Ramos, que também prestou homenagens ao pastor Erbert, reconhecendo os sis anos de um trabalho exemplar na congregação. A comunidade expressou seu carinho pelo pastor, presenteando-o como forma de demonstrar gratidão e apreço.
Em seu discurso de agradecimento, o Pastor Erbert Evangelista Amâncio de Souza expressou sua gratidão a Deus, destacando a sustentação divina ao longo de sua jornada ministerial. Agradeceu também à igreja do Game pelo constante carinho e orações, ressaltando a importância do apoio do Pastor Regional Silvio Ramos. Por fim, dirigiu palavras de agradecimento ao Presidente Pr. José Martins de Calais Junior, destacando a confiança e apoio essenciais recebidos durante sua trajetória pastoral. “Somente Deus pode recompensar cada um de vocês!”, finalizou o Pastor Erbert, expressando sua profunda gratidão aos presentes.
A congregação, em um gesto simbólico, parabenizou o pastor e sua família pelos seis anos de pastoreio na congregação, encerrando a noite com um sentimento coletivo de celebração, união e gratidão.