22/11/2016

MISSÃO, VISÃO E VALORES

MISSÃO
Ser sempre uma igreja acolhedora e missionária, tudo na direção de Deus, num compromisso sério com Ele, e fazendo com que seu nome seja glorificado e exaltado pelos povos. Ainda buscar conhecê-Lo na Sua intimidade, poder, Graça e em Sua força. Assim, todo o ministério e membros das nossas igrejas, buscam na Palavra de Deus e na leitura bíblica, uma visão de mobilização de todo povo de Deus pelo crescimento do reino.

VISÃO

A visão das Assembleias de Deus – Ministério de Cel. Fabriciano e Ipatinga/MG é levar as pessoas a ter um estreito relacionamento com Deus e fazer Jesus conhecido de todos os povos, no poder do Espírito Santo. Tudo isso pautado em sentimentos que Deus um dia colocou no coração dos líderes dessa denominação na região do Vale do Aço em Minas Gerais, numa área composta de 12 municípios.

VALORES

Amar a Deus acima de tudo e trabalhar o discipulado numa visão de crescimento, para ser uma igreja contextualizada, que faz diferença no meio onde está inserida e que penetra em todas as camadas da sociedade, deixando a marca do sal e da luz do Senhor Jesus.