13/02/2024

Presidente da UEMADVARDO Ministra com Base no Salmo 15 durante Reunião

Compromisso Renovado: UEMADVARDO Firme em seus Princípios Éticos e Espirituais com Esposas dos Ministros

A Presidente da União de Esposas de Ministros das Assembleias de Deus do Vale do Rio Doce (UEMADVARDO), Vânia Gonçalves Oliveira Calais, ministrou durante uma reunião com as esposas dos ministros na manhã de quarta-feira (07/02). O encontro ocorreu no templo sede da Assembleia de Deus em Coronel Fabriciano, MG, e foi marcado por momentos de reflexão e comunhão, tendo como foco a explanação do Salmo 15, intitulado "O Verdadeiro Cidadão dos Céus", ministrado pela presidente irmã Vânia.

O Salmo, atribuído ao Rei Davi, inicia-se com uma profunda indagação sobre quem habitará na presença de Deus e quem será digno de morar em seu Santo Monte. Durante sua exposição, a Presidente Calais destacou os versículos do Salmo, ressaltando valores essenciais para uma vida alinhada com os preceitos divinos.

Durante a reunião, foram discutidos diversos assuntos pertinentes à 74ª Assembleia Geral Ordinária (AGO), agendada para julho na cidade de Mantena. Entre os temas abordados estavam os uniformes, os palestrantes e outros detalhes logísticos do evento de grande importância para a comunidade religiosa.

Além disso, a Presidente Vânia Gonçalves Oliveira Calais proporcionou às participantes a oportunidade de testemunhar as bênçãos divinas e o que Deus tem realizado entre os fiéis. Testemunhos edificantes foram compartilhados, destacando a ação de Deus na vida dos presentes e fortalecendo os laços fraternais entre as irmãs.

A reunião foi marcada pela atmosfera de fé e comunhão, reforçando o compromisso da UEMADVARDO com os princípios éticos e espirituais que norteiam a vida cristã. A próxima AGO promete ser um momento de grande edificação e renovação para todos os participantes, refletindo os valores e a fé que sustentam a igreja do Senhor neste momento tão importante.