13/02/2024

Ministros da COMADVARDO Discutem Estratégias para a 74ª AGO em Mantena-MG

Reunião Ministerial Fortalece Compromisso com o Avanço do Reino de Deus

Na manhã desta quarta-feira, dia 07/02, no templo sede da Assembleia de Deus em Coronel Fabriciano, ocorreu a reunião dos ministros filiados à COMADVARDO, dirigida pelo Pastor Presidente José Martins de Calais Júnior. Na pauta, foram tratados assuntos relevantes referentes à 74ª Assembleia Geral Ordinária (AGO), visando a expansão do Reino de Deus.
O 4º Secretário, Pr. Joel Francisco da Silva, do Ministério de Coronel Fabriciano Ipatinga, deu início à reunião com louvor congregacional da Harpa Cristã.
O presidente deu as boas-vindas aos ministros eclesiásticos, seguido pela oração do pastor Carmo Matias da Conceição.
O Pastor Presidente José Martins de Calais Júnior ministrou a Palavra de Deus, baseando-se no texto bíblico descrito em Jeremias capítulo 18, versículos de 1 a 6. Através da mensagem, Deus fez-se presente, ressaltando a importância de cada obreiro ter sensibilidade ao Espírito Santo, ouvindo Sua voz e atendendo ao Seu chamado. Foi destacado que, apesar das tribulações e provações, Deus está presente, cuidando daqueles que Ele chamou. Estes momentos proporcionaram nutrição espiritual aos presentes, fortalecendo a comunicação e a comunhão entre os obreiros, além de planejar e discutir estratégias para o avanço do Reino de Deus através da convenção.
O Pastor Rondinei Alves, presidente do campo de Mantena-MG, ministrou também de forma inspirada pelo Espírito Santo, baseando-se no livro de Josué, capítulo 1, versículos de 6 a 9. Sua aplicação foi excelente, trazendo reflexões pertinentes a partir dos textos lidos.
A pauta da reunião concentrou-se na 74ª AGO, que ocorrerá de 15 a 17 de julho de 2024 na cidade de Mantena-MG. O Pastor Presidente José Martins de Calais Júnior esclareceu que a preparação para o evento está sob controle, com confirmação do Pastor Rondinei, presidente do ministério de Mantena, quanto às questões logísticas, tranquilizando os participantes.

Além dos temas relacionados à convenção, o presidente ofereceu diversas orientações ministeriais esclarecedoras aos pastores, incluindo alertas sobre a preparação para a convenção geral da CGADB em São Paulo.
Após a reunião, os participantes desfrutaram de um delicioso almoço, destacando-se também o excelente café da manhã servido.
Estiveram presentes pastores presidentes de campos e membros das comissões da COMADVARDO.