06/12/2022

Centenas de pessoas participam da comemoração do dia da Bíblia em Coronel Fabriciano

Assembleia de Deus promoveu uma grande passeata para comemorar o dia da Bíblia

Josimar Loureiro

Josimar Loureiro
















Na manhã deste domingo 04/12/2022, a igreja Assembleia de Deus Ministério Coronel Fabriciano Ipatinga; segundo o presidente Pr. José Martins de Calais Junior, de acordo com os registros, neste domingo (04), a denominação realizou a sexagésima edição, comemorando o dia da Bíblia o livro mais lido do mundo.
Josimar Loureiro

Josimar Loureiro
















As igrejas se reuniram na Praça da Bíblia, em uma mobilização na Avenida Magalhães Pinto, com faixas, cartaz mensagens em carro de som, banda de músicas, distribuição de folhetos e percorreram o trajeto: Da Praça da Bíblia até o templo Matriz, no nº 429 Giovanini.
Josimar Loureiro

Josimar Loureiro













A celebração contou com participação de motoqueiros ciclista, a comemoração foi muita animada.

Josimar Loureiro

A comemoração acontece no segundo domingo de Dezembro, mas, o Dia da Bíblia é uma das comemorações muito especial, no Brasil as comemorações têm se estendido por toda a semana, dando origem à semana da Bíblia, e a celebração continua em todo o mês de Dezembro; para agradecer a Deus pelo acesso à sua Palavra.

Josimar Loureiro


O Pastor José Martins de Calais Junior afirma que o principal objetivo da passeata e evidenciar a “Bíblia”: “A Bíblia transforma a sociedade, o dia da Bíblia é comemorado no segundo domingo do mês de dezembro, é comemorado em todos estados brasileiros, por iniciativa dos evangélicos. Além de motivar a igrejas e cristãos para celebrar a data, o objetivo de realizar uma comemoração como está de hoje, é colocar a Bíblia em evidência, chamando a atenção do povo para a importância do Livro sagrado para a vida em sociedade”. Concluiu o presidente.

A comemoração deste domingo aconteceu debaixo de pancadas de chuvas e os fiéis não desanimaram, marcharam com muita animação cantando louvando a Deus, crianças, Jovens, adolescentes, idosos a festa foi completa.
Josimar Loureiro



E de acordo com o 1º vice-presidente e pastor do templo Matriz, Pr. Raimundo Gilson da Silva: “Estamos comemorando os 60º anos, realizando esta celebração no dia da Bíblia, nos anos anteriores devido a pandemia realizávamos Carreata nos dois últimos anos a aqui em Coronel Fabriciano; mas aprovou Deus hoje nos deslocamos da praça da bíblia, em grande manifestação comemorando o dia da Bíblia, essa comemoração e muito importante, além de dignificar a cidade edifica as nossas vidas, porque é um livro que transforma vida, é o livro que tem a palavra de Deus, é o livro que da vida, então mais do que nunca temos essa necessidade de levantar o bandeira da bíblia sagrada, nessa oportunidade agradecemos ao nosso presidente pelo grande incentivo, agradecemos a nossa coordenação Evangelista Metuzelá, enfim toda equipe da coordenação adjunta, aos nossos pastores regionais e locais e toda a igreja que abraçou essa causa com muito entusiasmo, nossos sinceros agradecimento ”, justificou o 1º vice presidente e pastor do templo matriz.

Josimar Loureiro

Josimar Loureiro













O presidente fechou o evento com seus agradecimentos aos pastores, coordenação e toda igreja que se envolveu na grande comemoração, o templo foi o local que recebeu o publico depois da passeata. Foi terminado com oração de agradecimento a Deus por mais uma comemoração de sua palavra a Bíblia Sagrada

Josimar Loureiro

Josimar Loureiro




Fonte:
Josimar Loureiro - jornalvaleevangelico.com.br