05/08/2022

Aniversário do Pr. Junior Calais em Ipatinga

“Então eu só tenho a dizer, Deus enche-me da tua graça, da tua unção, porque essa obra, só dá certo se o Senhor estiver comigo”

[Por Josimar Loureiro]

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus do ministério Coronel Fabriciano Ipatinga no Vale do Aço, celebrou na noite de segunda-feira (02), um culto em ação de graças pela passagem natalícia do pastor presidente José Martins de Calais Junior, sempre ladeado de sua digníssima esposa, Vânia Calais.
Josimar Loureiro


O culto foi coordenado e liderado pelo Pr. Waldir Gonçalves, 2º vice-presidente do ministério e titular do templo central em Ipatinga, que iniciou o culto em Ação de Graças com louvor e adoração a Deus, com a participação da banda BIG Band. A leitura bíblica oficial foi realizado pelo 1º vice-presidente do ministério Pr. Raimundo Gilson da Silva, no Salmo 100:1-5: “Celebrai com júbilo ao Senhor, todos os habitantes da terra. Servi ao Senhor com alegria, e apresentai-vos a ele com cântico. Sabei que o Senhor é Deus! Foi ele quem nos fez, e somos dele; somos o seu povo e ovelhas do seu pasto. Entrai pelas suas portas com ação de graças, e em seus átrios com louvor; dai-lhe graças e bendizei o seu nome. Porque o Senhor é bom; a sua benignidade dura para sempre, e a sua fidelidade de geração em geração.

Oração foi conduzido pelo Pr. Ozimar Ales Anastácio, regional AD do Bairro Caravelas em Ipatinga e 1º diretor Financeiro da COMADVARDO; E pastor Nilton Silva de Andrade regional AD em Santana do Paraiso e 3º vice-presidente do ministério.

O culto festivo contou com a honrosa presença de lideranças de outros ministérios, e representantes da COMADVARDO, a exemplo: Pr. Ozimar Ales Anastácio, regional AD Caravelas, ministério Cel. Fabriciano e Ipatinga-MG, e 1º diretor Financeiro da COMADVARDO; Pr. Joel Francisco da Silva, regional AD Vagalume, ministério Cel. Fabriciano e Ipatinga-MG, e, 4º Secretário da COMADVARDO; Pr. Rondinei Alves – ministério da Assembleia de Deus de Mantena MG, e 1º Vice-Presidente da mesa diretora da COMADVARDO; Pr. Eliseu Elias Ferreira Coelho, ministério da Assembleia de Deus de Caratinga MG, e 2º Secretário da mesa diretora da COMADVARDO: ( Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus do Vale do Rio Doce e Outros).

O pastor Júlio Cesar Nogueira o segundo secretário do ministério Coronel Fabriciano Ipatinga fez as apresentações dos presentes.

E outros líderes; pastor Wellington Vieira da Silveira, da Assembleia de Deus do ministério de Caratinga, Pr. Juninho de Capelinha representando o presidente Pr. Wanderley e, dezenas de pastores do ministério Coronel Fabriciano Ipatinga.

Presença marcante de todos diretores do ministério ao lado do presidente na comemoração, e honram o presidente e esposa com placa, e presente do ministério.

A equipe de coordenação da UMADIPA junto com coral, prestigiaram o líder aniversariante com um kit, de camisas do congresso

O evento contou com inúmeras autoridades políticas, dentre os presentes destacamos o prefeito de Ipatinga, Gustavo Nines com sua assessoria, Roberto Soares ex-chefe de gabinete e pré – candidato a deputado federal; presbítero Carlos Lima, pré-candidato deputado estadual; Pb. Enéias Reis pré-candidato a deputado federal, vereadora de Ipatinga e professora Mariene junto com esposo; Luiz Carlos Kadil, entre outros. prestigiaram o culto em ação de graças.

O evento teve a participação do grande coral de círculo de oração adorando a Deus com louvor, e, participação da cantora Ana Carolina da AD do Bairro Industrial em Santana do Paraíso, e cantor Marcio Ribeiro dos Santos, de Dores de Campo.

A missão boas novas foi representada pelo pastor Eliseu Ferreira, e, a EETAD núcleo de Ipatinga foi representado pelo coordenador Pr. Alexsandro.

O aniversariante leu em 2º Coríntios cap. 1 vers. 1 a 12, e compartilhou com a igreja, um testemunho, que faz alusão ao texto, louvou a Deus pela diretoria ministério, pastor regional de tempo integral, e aos voluntários, externo meus agraciamentos a todos, também as autoridades políticas, eclesiástica e familiares presentes, aos pastor Waldir pela organização do culto que Deus abençoe, fica aqui meus sinceros agradecimentos. O líder aniversariante ressalta que os seus sentimento hoje é de “gratidão a Deus”: “ O que aconteceu comigo é coisa que não dava pra prever, quando eu vejo esses acontecimentos, eu dou gloria a Deus, porque eu vejo Deus agindo em todos sentidos, a única coisa que eu fiz foi dizer, Senhor conta comigo, mas eu disse conta comigo, me referindo a obra missionaria! Eu sai da polícia militar com esse objetivo, ser missionário, lutei com todas as forças pra ser missionário, as coisas aconteceram diferente, então eu só tenho que dizer, Deus enche-me da tua graça, da tua unção, porque essa obra, só dá certo se o Senhor estiver comigo” confidenciou o presidente.
Josimar Loureiro

Josimar Loureiro


Josimar Loureiro

Josimar Loureiro


Josimar Loureiro

Josimar Loureiro


Josimar Loureiro

Josimar Loureiro


Josimar Loureiro

Josimar Loureiro


Josimar Loureiro