04/02/2018

PRÉ INAUGURAÇÃO DO TEMPLO AD REGIONAL DE SANTA EFIGÊNIA DE MINAS

Na oportunidade o Pastor Regional Renato Gomes Andrade foi agraciado com o título de Cidadania Honorária concedido pela Câmara Municipal da cidade

Texto e Fotos: Sidney de Souza Caetano
Departamento de Comunicação do Ministério das Assembleias de Deus em Coronel Fabriciano e Ipatinga

Foto: Sidney Caetano

Pré candidato a Deputado Federal Enéias Reis com os pastores
Foto: Sidney Caetano

Momento da entrega do título de Cidadania Honorária ao Pr. Renato Gomes Andrade
Foto: Sidney Caetano

Pastores e toda a igreja orando pelo pré candidato a Deputado Federal Enéias Reis


Um grande culto de louvor e adoração a Deus, na noite do dia 30 de janeiro de 2018, com toda a igreja reunida e com aproximadamente mil pessoas presentes, marcou a pré inauguração do novo templo, erguido para abrigar a Regional da Assembleia de Deus de Santa Efigênia de Minas, dirigida pelo Pastor Regional Renato Gomes Andrade.

O evento contou com a presença do Pastor Presidente José Martins de Calais Júnior; Pr. Raimundo Gilson da Silva, 2º vice-presidente do Ministério; Pr. Júlio César Nogueira, 2º secretário do Ministério, prefeito da cidade, Ronaldo Moura e sua esposa Verônica Moura; Pb. Enéias Reis, vereador em Cel. Fabriciano e pré-candidato a Deputado Federal; Pr. Ivan Silva, Pastor Regional em Gonzaga/MG; vários outros pastores do Ministério e autoridades locais. Também caravanas vindas de Ipatinga, Sardoá, Gonzaga, Xodó e muitas outras localidades.

Após o período de louvor com o Grupo de Louvor da Assembleia de Deus de Sardoá e grupos locais e a apresentação dos visitantes, foi transcorrida a leitura da palavra de Deus pelo Pr. Raimundo Gilson da Silva, que exaltou o nome do Senhor e em seguida convidou o Vereador José Delson da Costa, autor da indicação que concedeu ao Pr. Renato Gomes Andrade o Título de Cidadão Honorário de Santa Efigênia de Minas, para prestar sua homenagem e na oportunidade a secretária da igreja fez a leitura da biografia do Pr. Renato Gomes Andrade.

Para fechamento do culto de pré inauguração, o Pastor Presidente José Martins de Calais Júnior fez uma breve ministração com leitura em Gálatas 2.9: “E conhecendo Tiago, Cefas e João, que eram considerados como as colunas, a graça que me havia sido dada, deram-nos as destras, em comunhão comigo e com Barnabé, para que nós fôssemos aos gentios, e eles à circuncisão;”

O Pastor José Martins de Calais Júnior falou das colunas que sustentam o templo físico e fez uma analogia ao espiritual, dizendo que “a mão de Deus está neste lugar e Jesus é o Senhor desta Obra. Numa obra não existe uma só coluna, mas são várias e vocês podem ver que neste local nenhuma coluna está aparecendo. Elas estão embutidas, mas há um peso imenso em cima delas e elas permanecem no lugar. Assim deve ser, ninguém aqui pode aparecer mais do que Jesus. Devemos orar agradecendo a Deus pelas bênçãos já alcançadas e pelo empenho de todos os irmãos pela conquista até aqui e para que possamos estar todos mais empenhados ainda pela sua conclusão.”


FOTOS NA GALERIA