28/03/2017

MISSÕES URBANAS COM EVANGELISMO DE IMPACTO NO MORRO DO SÃO FRANCISCO

Deus operou de maneira maravilhosa, salvando 3 almas que estavam escravizadas pelo pecado. Uma dessas pessoas foi encaminhada para tratamento no Centro de Recuperação COTEBALGI, em Coronel Fabriciano

FOTO: Arquivo


Colaboração: Edinho Guimarães

Mais uma ação do trabalho evangelístico que tem sido realizado em todo o Vale do Aço, com apoio da Equipe de Evangelismo Geração Impacto, da AD Melo Viana, aconteceu no dia 18 de março no Morro São Francisco, em Ipatinga.

Deus operou de maneira maravilhosa, salvando 3 almas que estavam escravizadas pelo pecado. Uma dessas pessoas foi encaminhada para tratamento no Centro de Recuperação COTEBALGI, em Coronel Fabriciano.

Muito louvor na quadra de esportes, com a participação da cantora Juliana, Equipe Geração Eleita (COTEBALGI), cantor Josué e o brilho da Orquestra Amigos Unidos, sob a regência dos maestros Osmar Nunes, Elias e do Major PM QOR Otoniel Cardoso. Também a presença e participação do Pr. Waldir Gonçalves, Diretor da Missão Boas Novas, Pastor Regional da AD Bethânia e 3º Vice-Presidente do Ministério.

A Equipe de Evangelismo Geração Impacto, liderada pelo Diácono Valdir Ângelo, fez um trabalho de campo nas casas, pregando a palavra de Deus de casa em casa e Deus honrou o trabalho, pois os frutos foram colhidos no culto à noite na congregação, com várias visitas e 5 decisões por Cristo.

O Pr. Vander Luiz ministrou a Palavra de Deus baseada no tema “Onde estás...”, falando que Deus busca a pérola da criação para resgatá-la.

Brincadeiras para as crianças, mensagens, guloseimas e atendimento assistencial aos adultos com aferição de pressão arterial, atendimentos com psicólogos e advogados, e tudo com muita privacidade.

O Diácono Valdir Ângelo, coordenador da Equipe de Evangelismo Geração Impacto disse que durante a ação evangelística porta a porta, a equipe encontrou um senhor bebendo em um bar. Ele disse aos integrantes da equipe que sua esposa o havia abandonado há 12 dias e levado também sua filha. “Agarrei nela, implorando para que não fosse embora, mas ela foi e me abandonou”, disse. Segundo ele, sua intenção era ingerir muita bebida alcóolica e logo em seguida suicidar. Porém, ao ouvir a mensagem do Evangelho, em prantos, reconciliou-se com o Senhor Jesus, ali mesmo dentro daquele bar. Ele foi encaminhado ao obreiro local para ser discipulado, sendo uma das três almas que se converteram no sábado.



FOTO: Arquivo
FOTO: Arquivo
FOTO: Arquivo
FOTO: Arquivo
[imagem2639]
FOTO: Arquivo
FOTO: Arquivo
FOTO: Arquivo
FOTO: Arquivo