06/03/2017

VOCÊ VAI ASSISTIR O FILME “MOONLIGHT” VENCEDOR DO OSCAR 2017?

O polêmico filme conta a história de uma criança que é abandonada pelo pai, sofre de “bulling” na escola e só tem a mãe, que é viciada em drogas. Essa criança é acolhida por um desconhecido que passa a cuidar dela até a adolescência, ensinando-a a seguir o caminho do homossexualismo

Foto: Internet

O diretor Barry Jenkins, cineasta norte americano, exibe o controverso Oscar


Moonlight: Sob a luz do luar - narra o crescimento de um garoto negro na periferia de Miami, nos Estados Unidos, que enfrenta desafios relacionados a sua raça e sexualidade. Vencedor do Oscar 2017, numa vitória duvidosa, não deveria sequer ser mencionado nos lares cristãos pelo mundo afora! O polêmico filme conta a história de uma criança que é abandonada pelo pai, sofre de “bulling” na escola e só tem a mãe, que é viciada em drogas. Essa criança é acolhida por um desconhecido que passa a cuidar dela até a adolescência, ensinando-a a seguir o caminho do homossexualismo. No filme, o diretor Barry Jenkins, um cineasta norte americano, mostra para o telespectador um menino sofrido que encontra a “felicidade” se unindo a outro homem, numa vida de homossexualidade.

Mesmo sem estrelas e com uma narrativa simples e direta, o filme independente dirigido por Jenkins levou o Oscar e ainda a estatueta de roteiro adaptado e de ator coadjuvante.

Porém, antes de você se dispor a assistir esse filme vencedor do Oscar 2017, seria fundamental que soubesse que foi o filme onde incontáveis famílias tiveram que levantar da poltrona do cinema e virar as costas ao ver cenas de dois homens tendo relações sexuais.

Também que o filme foi o recordista negativo de bilheterias em todo o mundo, tendo péssima arrecadação e foi o filme que o mundo inteiro rejeitou por denegrir os princípios da maior criação divina: a família. Moonlight foi o filme que menos faturou entre os nove concorrentes indicados ao Oscar, conseguindo a irrisória soma de 22 milhões de dólares, enquanto “La La Land – Cantando Estações”, o 2º colocado, faturou 369 milhões de dólares.



“Ensina a criança no caminho em que deve andar, e mesmo quando for velho não se desviará dele” - Provérbios 22.6