12/03/2017

DEZ ALMAS PARA JESUS NO CULTO DA FAMÍLIA NA AD EM GONZAGA

Pastor Regional Rinaldo Costa Rodrigues fez a contagem, em voz alta e junto com a igreja, das pessoas que estavam aceitando a Jesus, afirmando que assim ele confirmaria ainda mais a bênção e o impacto espiritual daquela noite

Foto: Arquivo Pessoal


Um culto voltado para a família. Mas foi um dia todo de muitas e incontáveis bênçãos do Senhor para a igreja. Pela manhã do dia 5 de março, no Templo Regional da Assembleia de Deus na cidade de Gonzaga (MG), sob a coordenação do Pastor Regional Rinaldo Costa Rodrigues, aconteceu a Ceia do Senhor, numa maravilhosa manhã de avivamento espiritual e com a igreja participando efetivamente. Depois, das 13 às 17 horas, a ministração do Seminário Namoro e Noivado na Perspectiva de Deus, com a participação de 75 jovens da região e à noite um abençoado Culto da Família, onde a igreja foi orientada a convidar familiares e amigos para participar.

Foto: Arquivo Pessoal


Com a igreja lotada, tendo todos os lugares ocupados, o culto da família contou com total participação da igreja, com conjuntos entoando maravilhosos hinos de adoração a Deus. Após a ministração da Palavra de Deus, o Pastor Regional Rinaldo Costa Rodrigues fez o apelo e 10 almas se renderam aos pés de Cristo, aceitando- como único Salvador de suas vidas e dentre esses algumas moças e rapazes.

Foto: Arquivo Pessoal

“Estamos procurando trabalhar com uma nova dinâmica, tratando cada ovelha com zelo, amor e carinho. Já visitamos e tomamos um cafezinho em cada casa de irmãos da igreja e já visitei outros não crentes, principalmente os vizinhos da igreja. Visitei também por várias vezes o prefeito e com ele oramos pedindo a Deus o seu mover sobre essa cidade e estamos vendo isso acontecer. Os membros da igreja em Gonzaga estão num propósito de oração todas as manhãs por salvação de almas nesse lugar, por santificação e estão entendendo a importância de ser um verdadeiro adorador do Senhor Jesus”, enfatizou o Pastor Regional Rinaldo Costa Rodrigues.