16/02/2017

PRESIDENTE DE HONRA COMPLETA 55 ANOS DE MINISTÉRIO

Pr. Antônio Rosa da Silva foi por 37 anos o Pastor Presidente da Assembleia de Deus – Ministério de Cel. Fabriciano e Ipatinga, em Minas Gerais, um campo com mais de 300 igrejas e abrangendo 12 cidades mineiras

Foto: Josimar Loureiro

Presidente de Honra, Pr. Antônio Rosa da Silva e o Pastor Presidente José Martins de Calais Júnior com alguns obreiros do campo


No dia 15 de fevereiro, foi realizada no Córrego do Achado, em Belo Oriente (MG), uma confraternização para celebrar os 55 anos de Ministério do Pr. Antônio Rosa da Silva, Presidente de Honra da Assembleia de Deus – Ministério de Cel. Fabriciano e Ipatinga (MG). Os obreiros do Ministério e muitos outros irmãos estiveram presentes para congratular com o Pr. Antônio Rosa da Silva e dentre eles o Pastor Presidente José Martins de Calais Júnior; Pr. Abedi dos Reis Canedo, 1º vice-presidente; Pr. Raimundo Gilson da Silva, 2º vice-presidente; Pr. Waldir Gonçalves, 3º vice-presidente e demais membros da diretoria.

Muitos louvores entoados ao Senhor pelos cantores Saulo Lana e Raquel Lana, pelo acordeonista e a leitura da palavra de Deus pelo Pr. Raimundo Gilson da Silva e com oração feita pelo Pr. Nilton Silva Andrade. As irmãs, apoiadas por alguns irmãos, preparam um almoço para os obreiros e demais pessoas presentes.

O evento, que aconteceu no sítio de propriedade do Pr. Antônio Rosa da Silva, foi em clima de muita nostalgia, onde ele contou histórias sobre sua trajetória ministerial e experiências que marcaram sua vida. Apresentou aos presentes uma antiga e grande mala com uma enorme quantidade de fotos e documentos, algumas fotos com mais de 6 décadas de existência.

Pr. Antônio Rosa da Silva foi por 37 anos o Pastor Presidente da Assembleia de Deus – Ministério de Cel. Fabriciano e Ipatinga, em Minas Gerais, um campo com mais de 300 igrejas e abrangendo 12 cidades mineiras, e em janeiro de 2016, aos 79 anos de idade, ele optou pela jubilação e o Pr. José Martins de Calais Júnior assumiu a presidência, por aclamação e com completo apoio do Ministério, numa transição muito elogiada pelo Brasil afora.



CONFIRA NA GALERIA DE FOTOS