05/02/2017

OBREIROS ATENTAM PARA 30 DIAS DE ORAÇÃO

O Pastor Presidente José Martins de Calais Júnior, na reunião de Obreiros e Auxiliares no início do mês de janeiro, convocou a todos os obreiros para que colocassem as igrejas do campo em 30 dias de oração, clamor e súplicas a Deus

Arquivo

Congregação de Cachoeira Alegre - Regional Belo Oriente/MG
Arquivo

Regional Gonzaga/MG
Arquivo

Regional Industrial - Santana do Paraíso/MG
Arquivo

Regional Melo Viana - Cel. Fabriciano/MG
Arquivo

Regional Veneza (Rua Curitiba) - Ipatinga/MG
Arquivo

Regional Vila Formosa - Ipatinga/MG
Foto: Rose Caetano

Regional Templo Central - Ipatinga/MG


O Pastor Presidente José Martins de Calais Júnior, na reunião de Obreiros e Auxiliares no início do mês de janeiro, convocou a todos os obreiros para que colocassem as igrejas do campo em 30 dias de oração, clamor e súplicas a Deus, intercedendo pelo Ministério (obreiros e famílias; situação econômica/financeira; comunhão; despertamento) e também pelas famílias da igreja, salvação de vidas, pela situação econômica, política e moral da nossa nação e pelos eventos que ocorrem em todo o campo ministerial da igreja.

Agora, nesse último dia do mês, as redes sociais e grupos de WhatsApp foram completamente bombardeados com informações acerca dos resultados obtidos nesse período de 30 dias de oração e muitos irmãos postando fotos do último Culto de Oração, no encerramento do mês. Alguns relatando os resultados obtidos, como salvação de almas, curas e o renovo espiritual nas igrejas, onde o Espírito Santo de Deus operou de maneira maravilhosa.

Todos estão extremamente satisfeitos, vendo os resultados da obediência em cumprir uma determinação do Pastor Presidente e atender a convocação para oração de 30 dias, em clamor e súplicas ao nosso Deus.

Com certeza, Deus vai operar ainda muito mais sobre as famílias e sobre o Ministério, quando houver predisposição à obedecer suas ordens.. Haverá solução de problemas, portas de emprego serão abertas, enfermos serão curados, os filhos ricamente abençoados nas escolas, faculdades e nos locais de trabalho e almas aceitando a Jesus nas igrejas.

O Pastor Presidente José Martins de Calais Júnior participou desses cultos de encerramento do Mês de Oração e no dia 31 de janeiro esteve na Regional de Belo Oriente/MG, onde ministrou a palavra de Deus na congregação de Cachoeira Alegre, pastoreada pelo Pb. Ronan Ramos e sob a coordenação do Pastor Regional Sebastião de Souza Sampaio. Também visitou a congregação Vila Brás, que foi inaugurada como congregação em março de 2016, onde antes era apenas um ponto de pregação. Ele ministrou a palavra com base em I Reis 19.10: "E ele disse: Tenho sido muito zeloso pelo SENHOR Deus dos Exércitos, porque os filhos de Israel deixaram a tua aliança, derrubaram os teus altares, e mataram os teus profetas à espada, e só eu fiquei, e buscam a minha vida para ma tirarem."

“Louvamos a Deus, pois conforme a solicitação do nosso Pastor Presidente, estivemos em oração nesse de janeiro em prol da igreja, finanças, obreiros, famílias em geral, pelo campo e missões. A oração traz quebrantamento, renovo espiritual e comunhão e, assim, nesta segunda-feira, dia 31 de janeiro, todas as igrejas se reuniram para orar e buscar a face de Deus e aqui no Veneza – Rua Curitiba, foram aproximadamente 200 irmãos orando e foi grande o agir do Senhor Deus no fechamento desta maravilhosa campanha”, enfatizou o Ev. Marcelo Chever Mião.