23/11/2016

Batismo em Carbonita - Vale do Jequitinhonha

Missionário Reginaldo Rezende e Família


Rose Caetano


Batizandos em Carbonita/MG
Rose Caetano


Os candidatos que desceram às águas batismais, com os pastores, irmãos da igreja e convidados


Saudamos nossos queridos irmãos com a paz do nosso Senhor Jesus Cristo. Com muita alegria queremos expressar nossa gratidão a Deus por todas as bênçãos a nós concedidas, ao nosso amado Pastor Presidente José Martins de Calais Júnior, ao Departamento da Missão Boas Novas, ao nosso querido Diretor de Missões, Pastor Waldir Gonçalves, bem como a todo o Ministério de Cel. Fabriciano e Ipatinga/MG.

Estamos felizes com tudo que Deus vem realizando na cidade de Carbonita, no Vale do Jequitinhonha. A cada dia que passa estamos vendo as mãos de Deus sobre este lugar, com muitas curas, libertação e salvação de almas. No dia 9 de fevereiro foi realizado o batismo nas águas de mais 9 soldados de Cristo, cumprindo assim o grande mandamento de Cristo que conclama a nascer de novo. Estiveram presentes os pastores Waldir Gonçalves, Diretor do Departamento da Missão Boas Novas juntamente sua esposa Irmã Gislaine e seu filho André; Pastor Antônio Fernandes, Conselheiro da Missão Boas Novas e alguns Obreiros da Regional da AD de Açucena/MG.
Na oportunidade o Pastor Waldir Gonçalves ministrou a Palavra de Deus aos candidatos ao batismo e aos ouvintes que ali estiveram prestigiando todo trabalho ao redor daquele rio.

O irmão João Batista foi um dos que desceram às águas batismais, pois era a 65 anos escravo do vício do cigarro e recebeu Jesus Cristo como Salvador e através da palavra de Deus foi liberto, transformado e pronto para descer as águas e nascer de novo. Com muita alegria toda igreja ali glorificava a Deus pela palavra e assim foi realizada uma poderosa oração dando então início ao batismo nas águas dos 9 candidatos.
A noite foi ministrada a Ceia do Senhor pela primeira vez na Congregação do Bairro Simão, inaugurada a um ano pelo Departamento da Missão Boas Novas. O Pastor Waldir Gonçalves trouxe uma Palavra de muito poder e a irmã Gislaine louvou a Deus e depois de ministrada a Ceia foi realizada uma fervente oração e Jesus batizou com Espírito Santo uma jovem da igreja que tinha descido as águas naquele dia.

Nos dias 13 e 14 realizamos a Primeira Cruzada Evangelística em Carbonita, onde tivemos o apoio do irmão Wanderson Gandra que tem ajudado muito a obra de Deus no Vale do Jequitinhonha. Também a presença da Equipe de Evangelismo do Vila Militar, pastoreada pelo Pr. Israel Vieira. Nestes dias a palavra foi ministrada pelo pastor Genivaldo Santos e o louvor pelo cantor Marcos Karam e foram dias de muita alegria para a igreja em Carbonita e muito renovo com o Espírito Santo.

Agradeço muito a Deus pelo apoio do departamento da Missão Boas Novas e de todos os irmãos e pastores que nos ajudam nesta grande obra. Meus agradecimentos também ao nosso amado Ev. Jeremias Joel Simões e sua esposa irmã Penha Amaral, pois já são longos oito anos de apoio sem nunca me faltar a ajuda para as escolas com lanches e ajudas aos necessitados de vários lugares em que ajudamos a conhecer a fé em Cristo Jesus. Minha vida e de minha família está inteiramente pronta para continuar a levar a mensagem de salvação, pois sabemos que Deus não mede esforços para nós abençoar.

Missionário Reginaldo Rezende e Família