04/01/2017

Batismo na cidade de Almada - Portugal

Missionário Dário Quintino



Missionário Dário Quintino e batizandos

Queremos agradecer ao nosso Deus pela oportunidade que nos tem concedido, para fazer sua Obra aqui em Portugal, na cidade de Almada e no Conselho de Feijó, onde o Senhor Jesus vem salvando e libertando vidas. Pela graça do Senhor Jesus, no mês de junho efetuamos um batismo nas águas no Conselho de Seixal e estamos discipulando mais dois irmãos novos convertidos para o próximo batismo.

Portugal tem um número muito elevado em suicídios, haja vista o momento de crise financeira e desemprego que vem atravessando. Há ainda a crise espiritual e famílias inteiras estão sendo destruídas. Muitas pessoas não acreditam em Deus e a maior parte tem procurado recursos na bruxaria e essa prática tem crescido muito ultimamente, onde as pessoas são induzidas com falsas promessas, desfazendo dos bens como carros e casas, para investir na prática da feitiçaria, onde acreditam que terão solução dos problemas.

Estamos trabalhando com novos projetos em lugares carentes do evangelho de Cristo, onde não tem sequer uma igreja evangélica, principalmente na região de Alentejo. Em Portugal existem quatro mil e duzentos bairros que não tem igrejas evangélicas e temos projetos para estar implantando novas igreja no norte de Portugal e na Espanha, país que faz fronteira com Portugal. Pedimos aos irmãos que continuem orando por nós e por toda nação portuguesa e pela Europa. Suas contribuições missionárias tem chegado a nós e desde já agradecemos ao nosso Pastor Presidente José Martins de Calais Júnior e ao nosso Diretor Pastor Waldir Gonçalves e toda diretoria. Que as bênçãos do Senhor sejam derramadas sobre este profícuo ministério.