24/11/2016

Trabalho missionário em Carbonita/MG

Missionário Reginaldo José Rezende



Missionário Reginaldo e irmãos em frente ao templo em Carbonita/MG

Culto no templo em Carbonita/MG
















“Com muita alegria queremos expressar nossa gratidão a Deus por todas as bênçãos recebidas. Louvamos a Deus por tudo que vem acontecendo aqui em Carbonita, no Vale do Jequitinhonha. Grandes maravilhas o Senhor tem feito em nosso meio e este ano já realizamos o batismo nas águas, vendo a igreja crescendo e a cada dia que passa o Senhor vai salvando e libertando. Temos tido o apoio dos pastores do Ministério de Ipatinga e Cel. Fabriciano. Tivemos recentemente a equipe Boas Novas em Ação liderada pelo irmão Renan Costa que fez um ótimo trabalho na comunidade de Abadias (MG), local adotado pela Missão Boas Novas, onde temos um templo e fazemos cultos cinco dias por semana e vidas tem aceitado a Cristo como único Salvador.

Nossa congregação no bairro Simão também é um trabalho edificado pela Missão Boas Novas e a cada dia que passa aumenta o número de novos convertidos, já chegando a mais de 20 pessoas. Já estamos com mais um batismo marcado para este ano. Em maio realizamos uma grande Cruzada Evangelística com apoio da AD Regional Bairro Limoeiro, com o apoio do Pr. Carlos Afonso Calori, do Wanderson Gandra e equipe de jovens do bairro Jardim Vitória.

Agradecemos ao Pastor Presidente José Martins de Calais Júnior e ao Diretor de Missões, Pr. Waldir Gonçalves pelo apoio ao Longo destes tempos no campo missionário, pelo cuidado e zelo que tem com nossas famílias. Somente Deus para vos recompensar por tal acolhimento e amor. Estaremos sempre aqui à disposição como um bom soldado de Cristo, sempre avante e ganhando almas para o Reino de Cristo Jesus.