24/11/2016

Batismo em Carbonita – Vale do Jequitinhonha

Tivemos a oportunidade de efetuar mais um batismo nas águas, totalizando neste ano de 2016 dois batismos com cerca de 15 vidas recebendo o novo nascimento em Cristo Jesus


Com muita alegria queremos expressar nossa gratidão a Deus por tudo quanto Ele tem realizado em nossas vidas no campo missionário. Também agradecer ao nosso Pastor Presidente José Martins de Calais Júnior, ao nosso Diretor de Missões, Pastor Waldir Gonçalves e ao Departamento de Missões Boas Novas como também aos nossos amados irmãos que sempre tem ajudado esta obra.

Estamos felizes, pois a obra em Carbonita/MG no Vale do Jequitinhonha, com vidas sendo salvas, libertas e batizadas com o Espírito Santo. Posso dizer que um grande avivamento tem acontecido em nosso meio. Tivemos a oportunidade de efetuar mais um batismo nas águas, totalizando neste ano de 2016 dois batismos com cerca de 15 vidas recebendo o novo nascimento em Cristo Jesus.



Queremos agradecer todo apoio da Missão Boas Novas, pois sempre que precisamos nunca deixou de nos ajudar. Obrigado pela ajuda na realização de dois casamentos, duas famílias que também desceram as águas. Agradecemos ao Pr. Renato Andrade - Regional de Santa Efigênia de Minas, que representou a Missão Boas Novas em nosso segundo batismo nas águas, trazendo uma poderosa palavra, onde tivemos mais 3 irmãos batizados com o Espírito Santo e duas destas tinham acabado de se batizar nas águas pela tarde. Nesta mesma noite uma vida se rendeu aos pés de Cristo. Só temos a agradecer a Deus por tudo, muito obrigado a todos e estamos sempre aqui procurando avançar e levar a mensagem de Cristo aos corações.