06/02/2017

MAIS UM MISSIONÁRIO É ENVIADO AO CAMPO

O Pr. Waldir Gonçalves procedeu com a cerimônia e disse que mesmo diante das crises Deus está provendo os recursos necessários.

Foto: Rose Caetano

Missionário Eliseu Pereira e sua esposa Sabrina e a filha Manuela - Mais uma família missionária enviada ao campo
Foto: Rose Caetano

Diretores da Missão Boas Novas e os pastores Antônio Rosa da Silva e Raimundo Gilson da Silva com a família missionária enviada ao campo

Os resultados com relação a obra missionária, através do trabalho da Missão Boas Novas, da Assembleia de Deus - Ministério de Cel. Fabriciano e Ipatinga (MG), presidido pelo Pr. José Martins de Calais Júnior, tem sido animadores e positivos. No dia 5 de fevereiro de 2017, às 19 horas, num maravilhoso Culto de Missões que aconteceu no Templo Central em Ipatinga, mais uma família foi enviada ao campo, perfazendo assim um total de 4 famílias enviadas num período de 6 meses. Dessa vez foi o Pb. Eliseu Pereira da Silva e sua esposa Sabrina Procópio de Abreu Silva e com eles a pequena Manuela Procópio Silva, filha do casal e com apenas 1 ano e 4 meses de idade.

Foto: Rose Caetano

Família missionária com familiares e amigos


O Presbítero Eliseu estava pastoreando a congregação Bom Jardim III, na Regional Bom Jardim, sob a liderança do Pr. Abedi dos Reis Canedo e após sentir a chamada de Deus para obra missionária e o devidos preparativos, pediu demissão de seu emprego na Usiminas e tornou-se um missionário dessa nobre causa, a evangelização dos povos. A família missionária está sendo enviada para o Vale do Jequitinhonha, em Milho Verde, ocupando o lugar do missionário Geidesson Cristian Silva e sua esposa Daniely Cristina Ferreira Melo da Silva com a filhinha Ana Laura Melo Silva, que estão asumindo a AD na cidade de Francisco Dumont, campo de Jequitái, no Norte de Minas, presidido pelo Pr. José Teodoro.

Foto: Rose Caetano

Pastores orando pela família missionária enviada ao campo


O templo estava superlotado e contou com a presença dos pastores Raimundo Gilson da Silva (2º Vice Presidente do Ministério e Pastor Regional do Templo Central em Ipatinga); Waldir Gonçalves (Diretor da Missão Boas Novas e Pastor Regional da AD Bethânia); Antônio Rosa da Silva (Presidente de Honra do Ministério); Antônio Nonato de Souza Filho (representando o Pr. Abedi dos Reis Canedo – AD Bom Jardim); Marcelo Chever Mião (Pastor Regional da AD Veneza – Curitiba); Daniel Vieira da Silva (Pastor Regional da AD Iguaçu) e inúmeros outros obreiros, dentre pastores, evangelistas e presbíteros que prestigiaram o evento, além dos pais do Missionário Eliseu, Pb. Antônio Suzano da Silva e Terezinha Pereira Silva.

O culto foi de glorificação a Deus e gratidão pelos seus feitos em favor da causa missionária e o Pr. Waldir Gonçalves procedeu com a cerimônia e leu a palavra de Deus em Atos dos Apóstolos 13.1-3: “E na igreja que estava em Antioquia havia alguns profetas e doutores, a saber: Barnabé e Simeão chamado Níger, e Lúcio, cireneu, e Manaém, que fora criado com Herodes o tetrarca, e Saulo. E, servindo eles ao Senhor, e jejuando, disse o Espírito Santo: Apartai-me a Barnabé e a Saulo para a obra a que os tenho chamado. Então, jejuando e orando, e pondo sobre eles as mãos, os despediram.” Na abordagem, ele disse que mesmo diante das crises que estamos atravessando, Deus proveu os recursos necessários e missionário foram enviados e nenhum voltou do campo por falta de apoio.

O Presbítero Eliseu Pereira foi o preletor e, numa ministração bem didática, falou sobre as fases da vida do homem, passando pelo deserto de Deus para se tornar apto ao serviço do Senhor. Já sua esposa Sabrina, adorou ao Senhor com um belíssimo louvor e levou a igreja a uma plena comunhão com Deus.



Foto: Rose Caetano

Pr. Waldir Gonçalves conduziu a cerimônia e leu a palavra de Deus em Atos 13.1-3
Foto: Rose Caetano

Sabrina adorou a Deus com um belíssimo hino de louvor