22/07/2022

72ª Assembleia Geral Ordinária da COMADVARDO 2022

Foto: Portal Evangélico
Nos dias nos dias 18 a 20 de julho de 2022 centenas de pessoas, entre obreiros e esposas, participaram da 72ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus do Vale do Rio Doce e Outros (COMADVARDO), realizada no nosso templo Sede da Assembleia de Deus em Coronel Fabriciano (MG).

Foto: Portal Evangélico

Além dos ministros inscritos, centenas de irmãs se inscreveram para participar das reuniões da UEMADVARDO, União das Esposas dos Ministros das Assembleias de Deus do Vale do Rio Doce e Outros, presidida pela irmã Vânia Gonçalves de Oliveira Calais que ocorreu paralelo as Reuniões da COMADVARDO.

Foto: Portal Evangélico

O Presidente de Honra do Ministério Coronel Fabriciano e Ipatinga, Pr. Antônio Rosa da Silva, participou da abertura do evento e deixou uma mensagem e louvou a Deus com o hino por nome “Na Minha Mocidade”, e após recebeu as orações de toda a igreja.


O tema da 72ª AGO foi “O obreiro, a Família e a Igreja no meio desta sociedade pós-moderna”. Durante a plenária vários pastores discursaram sobre as proposituras. Nesses dias estiveram pregando o Pr. Otoniel Gomes/SP, Pr. Alessandro Cassiano/RJ, Pr. Eduardo Lopes/MS, Pr. Adilson Rodrigues do Nascimento de Carandaí – M e Pr. Claudio Henrique Calais Franco Ipatinga – MG.

O pastor Edson Eugenio Vicente, representando a CGADB, destacou a seriedade da COMADVARDO e o apreço do presidente da CGADB, Pr. José Wellington Costa Junior, pelo presidente da COMADVARDO e presidente do Ministério Cel. Fabriciano Ipatinga Pr. José Martins de Calais Junior. O Presidente de Honra da COMADVARDO, Pr. Adão Alves de Araújo e sua esposa irmã Maria também compareceram ao evento.

Foto: Portal Evangélico

O presidente da COMADVARDO, Pr. José Martins de Calais Junior, que faz aniversario este mês, foi homenageado pelos convencionais, e o Tesoureiro da Convenção pastor Ozimar Ales, lhe entregou uma placa comemorativa.

O evento contou ainda com a presença de várias autoridades eclesiástica e políticas, como o pré – candidato a deputado estadual Pb. Carlos Lima, membro da Assembleia de Deus do Bairro Iguaçu em Ipatinga, o prefeito de Ipatinga Gustavo Nunes, que deu uma breve saudação. O governador de Minas gerais Romeu Zema enviou um vídeo justificando o não comparecimento e parabenizou a COMADVARDO.

Foto: Portal Evangélico



O Pr. José Martins de Calais Junior fechou o evento com um versículo bíblico e agradecimentos: “Que darei eu ao Senhor por todos os benefícios que me tem feito? Tomarei o cálice da salvação, e invocarei o nome do Senhor” (Salmos 116:12-13). Em seguida, se posicionou dizendo: “Os cultos a noite e durante a plenária, Deus bradou nesse lugar, estamos fechando essa convenção com a consagração de obreiros de vários ministérios que se apresentaram para ser consagrados. Eu só tenho que agradecer a Deus, Ele nos abençoou e nos deu vitória, todas matéria tratado foi de forma ordeira, não tivemos nenhum problema, em relação a logística, todas as equipes que trabalharam; na cozinha, na segurança, na secretaria, na limpeza, na recepção, trabalharam com muita harmonia e com muita alegria, meus agradecimento a todos. E em especial a minha esposa e meus filhos, quero agradecer o ministério e a diretoria da convenção, bem como os convencionais pelo apoio, tanto na realização da convenção como no lançamento do meu livro. Que Deus abençoe a todos, finalizou o presidente.

Lançamento livro do Pr. Júnior Calais
Foto: Portal Evangélico

Pr. Jamiel Lopes, diretor da editora Lopes, fez o lançamento do livro do pastor José Martins de Calais Junior, intitulada “Ide - reflexões do Evangelho de Jesus Cristo”. O autor pontuou: “Foi me sugerido fazer o lançamento do meu livro durante a AGO da COMADVARDO, e recebemos o editor e pastor Jamiel Lopes para esta realização, então posso dizer que foi uma grande vitória, esse livro é fruto de um trabalho desde 2006, todo mês a gente escreve um artigo, então colocamos em ordem e fizemos em formato de livro, por incentivo do pastor Jamiel Lopes; um trabalho de 16 anos, e hoje, graças a Deus fizemos o lançamento, é um livro de artigos motivacionais para evangelismo e missões. Eu falo de minha experiência, do meu chamado para missões, da minha expectativa e que as pessoas leiam e tira um bom aproveito” concluiu o presidente.

Foto: Secretaria

Em paralelo às Reuniões da COMADVARDO, aconteceu também a União das Esposas dos Ministros das Assembleias de Deus do Vale do Rio Doce e Outros - UEMADVARDO, presidida pela irmã Vânia Gonçalves de Oliveira Calais.
O Pr. Júnior Calais esteve presente para abertura do evento trazendo uma palavra as irmãs.


VEJA ALGUMAS FOTOS

Foto: Secretaria


Foto: Portal Evangélico

Foto: Portal Evangélico


Foto: Portal Evangélico

Foto: Portal Evangélico


Foto: Portal Evangélico

Foto: Portal Evangélico


Foto: Secretaria

Foto: Portal Evangélico


Foto: Secretaria


Foto: Secretaria

Foto: Portal Evangélico