19/04/2022

19 DE ABRIL DIA DO ÍNDIO

Parabéns ao Missionário Tamani Pataxó e sua família


Missionário Tamani Pataxó e família
Por causa dos esforços missionários, cada vez mais indígenas têm tido contato com o Evangelho. A Missão Boas Novas tem se esforçado a cumprir a ordem de Jesus: “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho à toda criatura.” Em parceria com a Assembleia de Deus em Itaju da Colônia, que tem como Presidente o Pastor Abimael Santos Souza, a Missão Boas Novas mantém o Missionário Tamani Pataxó no Sul da Bahia, na Aldeia de Caramuru, na
região de Ourinhos e Água Vermelha, onde pela graça de Deus tem feito um grande trabalho de evangelização em meio às tribos indígenas, Kiriri, Sapuyá, Camacan e Bareta. Há seis anos ele tem feito culto nos lares, evangelismo com as crianças, palestras com casais, discipulado, escola dominical e já realizou batismos nas águas. Este mês ele nos enviou um relatório dizendo:

“A paz do Senhor Jesus meus Irmãos! É com muito prazer, que venho falar da obra de Deus aqui na Aldeia Caramuru dos índios Pataxós, da região Ourinho e Água Vermelha, onde eu, missionário Tamanin Pataxó, minha esposa Rosilene de Souza e nossos quatro fi lhos, estamos atuando há seis anos em duas congregações nessas localidades.
Para a glória de Deus, mais uma congregação foi aberta na mesma região de Água Vermelha; agora estamos com três congregações onde realizamos cultos com toda a Igreja, Escola Bíblica Dominical, Círculo de oração, ensino para crianças, estudo bíblico e cultos nos lares. Estamos também discipulando jovens para se batizar.

Na oportunidade, queremos aqui agradecer ao Presidente do Ministério local, Pr. Abimael dos Santos Souza, bem como ao Pastor José Martins de Calais Júnior, Presidente das Assembleias de Deus Ministério de Coronel Fabriciano e Ipatinga e ao Pastor Waldir Gonçalves, Diretor da Missão Boas Novas e a todos que compõem a esse Departamento,
que tanto tem contribuído para o avanço da obra Missionária.”