20/03/2021

Casal Missionarios Yean e Karem em DESEMBARGADOR OTONI

No dia 30 de janeiro de 2021 a Assembleia de Deus da cidade de Desembargador Otoni, município de Diamantina/ MG, que tem como Presidente o Pr. Airton Vitorino da Silva recebeu os missionários Yean Carlos Colmenares Salmeron, esposa Karem Colmenares e a filha Sofia Victória para realizarem a obra do Senhor naquela localidade.


Casal Missionarios Yean e Karem Missionario Reinaldo Pr. Ariton Vitorino pr. Antônio Fernandes e Pr. WerleyKrey de Souza

O evento aconteceu com um grande culto de louvor e adoração a Deus e estiveram representando a Missão Boas Novas os pastores WerleyKrey de Souza, Pr. Antônio Fernandes, missionários Reginaldo Nogueira e família, Gledson Antônio Bretas e família.
Também se fez presente o Pr. Airton Vitorino da Silva, Presidente das Assembleias de Deus Ministério de Diamantina, juntamente com os obreiros, Ev. Geraldo de Fátima, Pb. Adão Matos Fernandes, Ev. Ademir Marques.

O Pr. Airton Vitorino da Silva, glorificou a Deus e agradeceu a parceria do Departamento da
Missão Boas Novas, na pessoa do Pr. Presidente José Martins de Calais Júnior e ao Diretor, Pr. Waldir Gonçalves, pois segundo ele a cidade de Desembargador Otoni, estava sem obreiro havia 50 anos.

“É a primeira vez na história que Desembargador Otoni tem obreiro local, e estamos muito alegres com essa grande conquista; Deus abençoe grandemente o Missionário Yean Carlos juntamente à sua família; que eles possam ganhar muitas almas para o reino de Deus”.