22/03/2021

Missionario Almir e Elda em COVANCAS

DISTRITO DE FRANCISCO DUMONT NORTE DE MINAS

O Departamento da Missão Boas Novas da Assembleia de Deus ministério de Cel. Fabriciano e Ipatinga/MG, que tem como Presidente o Pr. José Martins de Calais Júnior e Diretor o Pr. Waldir Gonçalves, enviou no dia 24 de janeiro 2021 para tomar posse na Assembleia de Deus em Covancas distrito de Francisco Dumont - Norte de Minas, o missionário Almir Almeida Mendonça e esposa Elda dos Santos Costa Mendonça.

A cerimônia de posse aconteceu no templo de Covancas com a presença do Presidente das
Assembleias de Deus Ministério de Jequitai Pr. José Teodoro da Silva e do Missionário Joedson Porfiro representando a Missão Boas Novas.

O missionário Almir Almeida estará à frente dos trabalhos na localidade de Covancas, que tem três membros e cinco congregados; no povoado de Sobradinho a igreja tem treze membros e doze congregados entre crianças, adolescentes e jovens; o povoado de Cana Brava conta com sete membros e vinte e cinco congregados entre crianças, adolescentes e jovens.

Deus abençoe ao missionário Almir e sua esposa Elda e possa lhes dar força nessa nova etapa e nos desafios que surgirão nessa empreitada de ganhar almas para o reino de Deus.


Missionário Joedson Porfiro, e Pr.José Teodoro recebendo o casal Missionario Almir e Elda

Templo em Covancas Norte de Minas