19/02/2021

Assembleia de Deus realizou a 13ª Escola Bíblica de Anual

Dos dias 9 a 13 de fevereiro, o Ministério das Assembleias de Deus em Cel. Fabriciano e Ipatinga realizou a 13ª Escola bíblica Anual.

Foto: Rose Caetano


Pr. Walacy Alves Oliveira Coordenador da Escola Bíblica Anual
Dos dias 9 a 13 de fevereiro, o Ministério das Assembleias de Deus em Cel. Fabriciano e Ipatinga realizou a 13ª Escola bíblica Anual, excepcionalmente este ano em Coronel Fabriciano, pelo fato do Templo comportar um razoável número de participantes sem aglomeração. O evento foi coordenado pelo Pr. Walacy Alves de Oliveira, que aplicou todas as medidas de higienização e uso obrigatório de máscara facial, para evitar contaminação do covid-19.






Foto: Rose Caetano

A Diretoria do Ministério participou ativamente da Escola Bíblica

Foram 584 inscritos com participação efetiva de Pastores, Evangelistas, Presbíteros, Diácono e professores da EBD e demais cooperadores. Este ano a Escola Bíblica aconteceu com um diferencial pois os participantes puderam se inscrever através do aplicativo WhatsApp, um método moderno e prático que facilitou a logística em comparação às outras.

Foto: Rose Caetano

Nave do Templo Sede em Cel. Fabriciano

O Pr. Presidente José Martins de Calais Júnior Ministrou sobre a Importância da Doutrina Bíblica; já o Pr. César Moisés, do Rio de Janeiro tratou sobre A Igreja em o Novo Mundo. O Pr. Jamiel Oliveira Lopes, de São Paulo abordou sobre Os Desafios da Família Cristã Pós- Modernidade. Enquanto o Pr. Jean Max, do Rio de Janeiro falou sobre discipulado e Integração. Foram noites de muito aprendizado onde a graça do Senhor se fez presente através dos professores ao ministrarem com largo conhecimento bíblicos e teológicos os temas a eles solicitados.

Foto: Rose Caetano

Presidente do Ministério das assembleias de Deus de Cel. Fabriciano e Ipatinga Pr. José Martins de Calais Júnior

Foto: Rose Caetano


Pr. Jamiel Oliveira Lopes – Mestre em Pscologia Clínica, Professor Universitário e Psicólogo Clínico, autor de diversos livros publicados pela CPAD como Psicologia Pastoral.
Ainda durante a Escola Bíblica, na quinta feira dia 11 a Diretoria do Ministério das Assembleias de Deus de Cel. Fabriciano e Ipatinga prestou uma homenagem ao Pr. José Martins de Calais Júnior pelos cinco anos como Presidente do ministério. O Pastor Raimundo Gilson da Silva que é pastor Regional do Templo Sede e 1º Vice Presidente, conduziu a cerimônia lendo a palavra de Deus em Josué 1:8,9 e disse: nós glorificamos a Deus por sua vida Pr. Júnior Calais e pela grande sabedoria que o Senhor Jesus tem te dado, queremos dizer que estamos felizes alegres e confiantes na sua liderança frente a este ministério, que Deus continue te abençoando Juntamente sua família. Em seguida o Pr. Júlio César Nogueira fez a entrega de uma placa ao Presidente Pr. José Martins de Calais Júnior que emocionado agradeceu dizendo: Meus irmãos agradeço a Deus pois a Ele toda gloria e todo Louvor, agradeço a diretoria de nosso ministério pela grande cooperação, se não fosse essa diretoria os pastores de nossas igrejas tanto os de tempo integral como os voluntários , nós não teríamos chegado até aqui, então nossos agradecimento a todo esse povo de Deus que é muito abençoado e muito tem nos ajudado. Obrigado Diretoria pela homenagem Deus abençoe a todos.

Foto: Rose Caetano

Pr. Presidente José Martins de Calais Júnior foi homenageado pela Diretoria do Ministério

Foto: Rose Caetano


Pr. César Moisés de Carvalho - Pedagogo, pós graduado em teologia pela PUC-Rio, professor universitário. Autor de vários livros, dentre eles Pentecostalismo e Pós-modernidade.
Foto: Google


O Pastor Jean Max é pai de três filhos, esposo da cantora Mízi Lenne, escritor, conferencista internacional.


Foto: Carla Priscila

O Pastor Jean Max ministrando no sábado à noite de nossa Escola Bíblica

Foto: Rose Caetano

Recepcionistas da Escola Bíblica de Anual


VEJA MAIS FOTOS NA GALERIA