17/02/2021

ASSEMBLEIA DE DEUS CONSAGRA QUASE 300 NOVOS OBREIROS PARA A OBRA DO SENHOR

No último domingo dia 14 de fevereiro, após a Escola Bíblica Anual, foram consagrados 288 obreiros que contribuirão na expansão do Reino de Deus. “O Ideal nosso como Pastores é formar obreiros de tal maneira que eles sejam melhores que nós, na pregação, no trato, na administração e no cuidado. Então os novos obreiros não tem que se envaidecer quando prega ou tem uma visão administrativa melhor que a minha. Estou trabalhando para lhes proporcionar isso! Eu quero crer que nós temos aqui homens chamados por Deus para servir neste ministério.”, afirma o pastor-presidente do Ministério e presidente da COMADVARDO, José Martins de Calais Junior.

Pr. José Martins de Calais Júnior ministra aos obreiros que serão consagrado.


Durante o evento foi cedida a oportunidade para o vereador Reginaldo Messias fazer a entrega em nome da Câmara Municipal de Coronel Fabriciano, de uma homenagem de moção de aplausos ao senhor presidente José Martins de Calais Júnior pelos 5(cinco) anos de presidência.

Vereador Reginaldo Messias entregando Moção de Aplauso ao Pr. Presidente Júnior Calais pelos 5 anos na presidência



Pr. Rondinei Alves ministrando na consagração de obreiros
“Não Profanar o ministério significa decidir e conseguir não vender seu ministério. Significa que não importa quantos pratos de lentilhas vão te oferecer pra saciar sua sede, sua fome, suas emoções do momento, e mesmo com o estômago corroendo, você diz: NÃO ESTOU COM FOME! Mas porque você não está com fome? Podem te perguntar. Porque eu já aprendi que nem só de pão vive o homem, mas de toda Palavra que sai da boca de Deus. Há maná fresco do céu que não é comparado com maná do deserto.” – Ministrou o Pr. Rondinei Alves (Pr. Presidente do campo de Mantena e 2º vice presidente da COMADVARDO).




Entre reconhecimentos e consagrações, foram separados para Seara do Mestre 8 pastores, 39 evangelistas, 104 presbíteros, e 137 diáconos.

Pr. Claudio Calais ministrando aos obreiros


Estiveram prestigiando o evento o Pr. Rondinei Alves ,Presidente do Ministério das Assembleias de Deus de Mantena/MG e 2 vice - presidente da COMADVARDO, Pr. Gil Vicente Dias Jr. 3º Tesoureiro da COMADVARDO Timóteo/ MG, Pr. Neudson Nunes da Rocha representando o Pr. Joanir de Moura, Presidente do Ministério das Assembleias de Deus de Conselheiro Pena /MG e Pr. Claudio Calais, AD Ipaba representando o Pr. Neemias Araújo Presidente do Ministério das Assembleias de Deus de Betim, e vários familiares dos obreiros consagrado.

VEJA MAIS FOTOS NA GALERIA


Pr. Raimundo Gilson, Vice-Presidente do minstério Cel. Fabriciano e Ipatinga

Pr. Neudson Nunes da Rocha representando o Pr. Joanir de Moura, Presidente do Ministério das Assembleias de Deus de Conselheiro Pena /MG