22/04/2018

PASTOR PRESIDENTE É CIDADÃO HONORÁRIO DE AÇUCENA

Pr. José Martins de Calais Júnior foi agraciado com o título de Cidadão Honorário, por seus relevantes serviços prestados ao município na área espiritual

Texto: Pb. Sidney de Souza Caetano – Depto. De Comunicação das Assembleias de Deus – Ministério de Coronel Fabriciano e Ipatinga (MG)
Foto: Rose Caetano

Foto: Rose Caetano

Pastor Presidente José Martins de Calais Júnior com sua esposa Vânia Calais e o Pastor Regional de Açucena (MG), Antônio Fernandes Gomes com sua esposa Piedade


No dia 20 de abril aconteceu a sessão solene de entrega de títulos de Cidadania Honorária, Medalha de Honra ao Mérito e Moção de Aplausos, no Parque José Rosa Guimarães em Açucena (MG), por ocasião das comemorações dos 68 anos da Comarca de Açucena, quando oportunamente o Pr. José Martins de Calais Júnior, Presidente da Assembleia de Deus - Ministério de Coronel Fabriciano e Ipatinga, em Minas Gerais foi agraciado com o título de Cidadão Honorário, por seus relevantes serviços prestados ao município na área espiritual, com homenagem concedida pelo vereador Vandinho Lima.

O Pr. José Maria Teixeira, o Dc. Valmir Bento de Magalhães e o cooperador João Alves de Oliveira, todos da Assembleia de Deus, foram agraciados com Moção de Aplausos.

Foram muitos os homenageados e o evento contou ainda com a participação de autoridades políticas, civis e religiosas, familiares e amigos e foi abrilhantado com belíssimos louvores entoados pela Corporação Musical da Assembleia de Deus da Vila Formosa em Ipatinga (MG).

Prestigiando o evento, estava o Pr. Antônio Rosa da Silva, Presidente de Honra e também os pastores regionais Raimundo Gilson da Silva, Antônio Fernandes Gomes, Élcio dos Santos Miranda, Geraldo Magela dos Passos, Gilmar Bicalho Maia, Joel Francisco da Silva, José Rosa Botelho, Júlio César Nogueira, Marcelo Chever Mião, Rinaldo Costa Rodrigues, Romilson Aparecido de Oliveira, Vicente Chaves de Souza, Waldir Gonçalves e Wanderley Lopes, bem como diversos outros pastores locais.


Foto: Rose Caetano
Foto: Rose Caetano
Foto: Rose Caetano
Foto: Rose Caetano
Foto: Rose Caetano

Os homenageados, Cooperador João Alves de Oliveira, Pastor Presidente José Martins de Calais Júnior, Dc. Valmir Bento de Magalhães e o Pr. José Maria Teixeira