16/04/2018

TEMPLO CENTRAL IPATINGA INAUGURA CONGREGAÇÃO NA ILHA DO RIO DOCE

Agora, já são duas congregações no Residencial Ilha do Rio Doce e ambas estão diretamente ligadas ao Templo Central em Ipatinga (MG).

Texto: Pb. Sidney de Souza Caetano – Depto. De Comunicação das Assembleias de Deus – Ministério de Coronel Fabriciano e Ipatinga (MG)

Foto: Rose Caetano

Foto: Rose Caetano


No dia 13 de abril, às 19 horas, aconteceu no Residencial Ilha do Rio Doce, o culto de ação de graças pela abertura de mais uma congregação na localidade. O evento contou com a presença do Pastor Presidente José Martins de Calais Júnior e do 2º Vice Presidente, Pr. Raimundo Gilson da Silva, além de muitos outros pastores como também um bom número de irmãos das congregações locais e do Templo Central em Ipatinga.

Agora, já são duas congregações no Residencial Ilha do Rio Doce e ambas estão diretamente ligadas ao Templo Central em Ipatinga (MG), sob a liderança do Pastor Regional Raimundo Gilson da Silva.

Os conjuntos de jovens e adolescentes da Ilha do Rio Doce (Conjunto Louvores ao Rei) e também os jovens e adolescentes do Bairro Cariru (Conjunto Luz do Mundo) e a Corporação Musical Sons de Júbilo, adoraram a Deus com belos hinos.

O Pr. Raimundo Gilson da Silva fez a leitura inicial no Salmo 118.19-22 e falou sobre os planos de se construir um templo, aproveitando os dois lotes que a igreja já possui em uma rua bem próxima dali. Ele também agradeceu aos irmãos que se empenharam e contribuíram para a compra de cadeiras e outros utensílios para dar início aos cultos nesse local.

A palavra final ficou sob a responsabilidade do Pr. José Martins de Calais Júnior, que ministrou com base em Gênesis 28.10-20 e no final orou pelo casal Claudemir Aparecido de Nardi e sua esposa Sebastiana Aparecida, responsáveis pelo trabalho local.

Em seguida e para finalizar, o Evangelista Alcedônio Gonçalves impetrou a bênção apostólica e todos os irmãos se reuniram para fazer uma foto histórica.


Foto: Rose Caetano
Foto: Rose Caetano
Foto: Rose Caetano
Foto: Rose Caetano
Foto: Rose Caetano