11/04/2018

TESTEMUNHO DA IRMÃ MARIA ALVES DA CRUZ

Deus operou um milagre na vida da irmã Maria Alves da Cruz e restaurou sua visão e hoje ela enxerga normalmente.

Fotos: Arquivo

Foto: Arquivo

Irmã Maria Alves da Cruz foi curada pelo Senhor numa oração no Templo Central em Ipatinga


No Culto de Ceia do dia 2 de julho de 2017, no Templo Central da Assembleia de Deus em Ipatinga (MG), a irmã Maria Alves da Cruz foi convidada a testemunhar de uma bênção que Deus operou em sua vida, dentre tantas outras.

“Na verdade, na verdade vos digo, que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai. E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.” João 14.12-14

SEGUE O RELATO:
Eu não sabia que a igreja era tão bonita como ela é, eu só conhecia as pessoas praticamente pela voz. Quando o Pastor Raimundo Gilson da Silva chegou para pastorear aqui no Templo Central, eu não sabia quem era ele, porque não o enxergava direito. Eu não achava que o Pr. Walace Alves era branco como ele é. Hoje vejo as irmãs que estão lá na porta. Eu sou velha, pobre, analfabeta e ERA deficiente visual. E quando eu for velada, se Jesus não voltar antes, vocês irão se lembrar, desse dia 2 de julho de 2017, que nesse dia enxerguei a todos que estavam aqui.

O oftalmologista que me atendeu, disse: “Dona Maria, milagre é só Deus quem faz, a senhora não tem visão, a retina de seus olhos é cheia de feridas. Na sua igreja, o que você acha que é o seu pastor? Eu acho que pastor não é super-homem, mas ele é o anjo da igreja. Então pede para que ele coloque a mão nos seus olhos e a igreja ore por você.”

Assim eu fiz. A igreja e o pastor oraram por mim e nesse dia mesmo, abraçando a irmã Neuzi, dirigente do Círculo de Oração, eu disse: Já estou bem! Enquanto o povo cantava na igreja, fiquei observando e eu enxerguei e comecei a chorar. Hoje vejo dentro dos olhos de cada um. Eu não tinha visão, mas hoje tenho, porque Jesus me deu. Hoje posso ver os olhos das pessoas. Isso para mim é maravilhoso.

Eu, que nasci em 6 de março de 1940, hoje com 78 anos e há 21 anos congregando aqui no Templo Central em Ipatinga, possuía miopia número 3 congênita de alto grau, sendo que eu usava óculos de 30 graus no olho esquerdo e 27 graus no olho direito. Hoje, contrariando todas as expectativas, pois o médico não teve coragem de fazer a cirurgia sem antes dar a glória a Deus, fiz a cirurgia e estou enxergando. E somente por causa da idade, estou usando apenas óculos de 3 graus no olho direito para perto e 1,75 para longe e 5 graus no olho esquerdo para perto.

Eu gostaria que muitos irmãos tomassem conhecimento desse milagre que Deus operou em minha vida e que o nome do Senhor seja glorificado.