10/01/2018

AD PREPARA LANÇAMENTO DE BÍBLIA DOS 70 ANOS DO MINISTÉRIO

Assembleia de Deus – Ministério de Coronel Fabriciano e Ipatinga – Minas Gerais, completará 70 anos no próximo mês de julho e a Bíblia de 70 anos será lançada para comemorar a data.

Texto: Sidney de Souza Caetano
Fotos: Rose Caetano
Departamento de Comunicação do Ministério das Assembleias de Deus em Coronel Fabriciano e Ipatinga

Foto: Rose Caetano

Pastor Presidente José Martins de Calais Júnior fazendo a apresentação da Bíblia 70 anos


Com lançamento oficial previsto para acontecer em julho de 2018, por ocasião das festividades alusivas ao Jubileu de Vinho das Assembleias de Deus – Ministério de Coronel Fabriciano e Ipatinga, em Minas Gerais, a “Bíblia 70 anos”, será a grande marca dessa data tão importante para o público evangélico do Vale do Aço.

O vasto campo ministerial das Assembleias de Deus – Ministério de Coronel Fabriciano e Ipatinga, em Minas Gerais, nasceu numa data profética, quando se cumpriu o enunciado pelo profeta Isaías com relação a Israel: “Quem jamais ouviu tal coisa? Quem viu coisas semelhantes? Poder-se-ia fazer nascer uma terra num só dia? Nasceria uma nação de uma só vez? Mas Sião esteve de parto e já deu à luz seus filhos. (Is 66.8). Assim, no ano de 1948, quando Israel renascia como uma nação, numa disputa acirrada e onde o Brasil exerceu relevante papel em defesa de Israel e num acontecimento apontando para a volta de Jesus, esse Ministério também nascia oficialmente.

Hoje, com aproximadamente 350 igrejas espalhadas em 12 cidades na região do Vale do Aço e Vale do Rio Doce e sob a presidência do visionário Pr. José Martins de Calais Júnior, que tem sob seu comando mais de 1500 obreiros, a igreja vive seu apogeu, mas sem debruçar sobre as conquistas e entendendo que aqui não é lugar de descanso.

A “Bíblia 70 anos” trará 16 páginas com informações acerca do Ministério e será em encadernação luxo, capa couro (3 opções de cores), papel especial e formato padrão (14cm X 21cm). Um excelente artigo para presentear amigos e familiares e com certeza uma grande recordação dessa data marcante para o público evangélico.

Com tiragem limitada e com grande procura, a Bíblia já está sendo vendida através de pedidos, bastando apenas procurar os pastores nas igrejas e reservar seu exemplar ao custo de R$ 60,00 por peça.



Melhores informações podem ser adquiridas no Departamento de Missões “Boas Novas”
Rua Viçosa, 54 - Centro - CEP 35.160-028 - Ipatinga / MG
TELEFONES: (31)3823-4598 / (31)3822-1810
E-mail: missaoboasnovas@adfabricianoipatinga.com.br

BAIXE AQUI AS PÁGINAS DA BÍBLIA:

Clique com o botão direito do mouse sobre a página e “Salvar imagem como”.
Obs.: As páginas ainda estão em fase de conclusão. Faltam revisões e adequações...