19/12/2017

PASTORES SÃO AGRACIADOS COM TÍTULOS DE CIDADANIA HONORÁRIA

Duas solenidades para entrega de títulos de cidadania honorária, uma em Santa Efigênia de Minas e outra em Gonzaga

Texto: Sidney de Souza Caetano
Fotos: Rose Caetano
Departamento de Comunicação do Ministério das Assembleias de Deus em Coronel Fabriciano e Ipatinga

Foto: Rose Caetano


Em Santa Efigênia de Minas (MG) foi no dia 31 de outubro, onde o Pr. José Martins de Calais Júnior, Presidente das Assembleias de Deus – Ministério de Coronel Fabriciano e Ipatinga, em Minas Gerais recebeu da Câmara Municipal da cidade o título de Cidadão Honorário da cidade, concedido pelo Decreto Legislativo 001/2017, por iniciativa do vereador José Delson da Costa.

O evento contou com a participação do prefeito da cidade, Ronaldo Magno de Moura e do vice, Edmar Pereira dos Santos, além da presidente da Câmara Municipal, Lucimar Almeida de Carvalho e demais edis da casa legislativa. Também inúmeras autoridades locais e de cidades vizinhas, como o prefeito de Belo Oriente, Hamilton Rômulo de Menezes Carvalho e o vereador José Peres de Araújo.

Tanto o prefeito Ronaldo Magno de Moura, como a presidente da Câmara Municipal, Lucimar Almeida de Carvalho, no uso da palavra, frisaram sobre a importância do evangelho na cidade, em especial o trabalho que vem sendo realizado pela Igreja Assembleia de Deus, que em breve estará inaugurando na cidade o maior templo evangélico da região.

Na oportunidade, o homenageado Pr. José Martins de Calais Júnior, fez a entrega de uma placa, concedendo o título de honra ao mérito ao prefeito Ronaldo Magno de Moura pelas parcerias ao longo do período com o povo evangélico da cidade.

Já em Gonzaga (MG), o evento aconteceu no dia 8 de dezembro e além do Pastor Presidente José Martins de Calais Júnior, os pastores Rinaldo Costa Rodrigues, Renato Gomes Andrade e Gilmar Bicalho Maia foram agraciados com a cidadania honorária e o Pr. Waldir Gonçalves, Diretor da Missão Boas Novas, com Moção de Aplausos.

Em ambos os eventos houve a participação dos pastores regionais e locais das Assembleias de Deus – Ministério de Coronel Fabriciano e Ipatinga, prestigiaram o evento, e dentre eles destacamos os pastores Raimundo Gilson da Silva, 2º vice-presidente do Ministério e Waldir Gonçalves, 3º vice-presidente do Ministério.

O Pastor Presidente José Martins de Calais Júnior agradeceu a cada um dos presentes e aos vereadores pela consideração e disse que a função precípua da igreja de Cristo é levar a mensagem de boas novas aos sedentos do Evangelho.


Foto: Rose Caetano
Foto: Rose Caetano
Foto: Rose Caetano
Foto: Rose Caetano
Foto: Rose Caetano
Foto: Rose Caetano
Foto: Rose Caetano
Foto: Rose Caetano
Foto: Rose Caetano