24/11/2016

Viagem Missionária a Milho Verde

Missionário Geidesson Cristian

















A Assembleia de Deus do Bairro Residencial Paraíso, em Santana do Paraíso (MG), sob a responsabilidade do Pastor Regional Werleykrey de Souza e do Pastor Local José de Barros, realizou uma viagem missionaria ao distrito de Milho Verde, no Vale do Jequitinhonha (MG) onde se encontra o Missionário Geidesson Cristian.

A viagem missionaria contou com o apoio da Corporação Musical Brilho Celeste da AD Residencial Paraíso, que levou cestas básicas e roupas. No sábado foi realizado um trabalho especial com as crianças, onde elas ganharam sacolinhas surpresas e no domingo aconteceu a manhã de avivamento com o resultado de 4 almas que se renderam aos pés de Cristo.


“Agradecemos a Deus por tudo e a todos os irmãos que foram e que contribuíram para que essa viagem se concretizasse. Também agradecemos a AD Bairro Ideal II pelo apoio nesse trabalho, através do Presbítero Hélio de Abreu e do Diácono Rogério Silva. Agradecemos ao Pastor Waldir Gonçalves, diretor da Missão Boas Novas, juntamente com toda a toda diretoria”, finalizou o missionário Geidesson.