24/11/2016

Batismo em Rodeador - Vale do Jequitinhonha

Missionário Adilson Sérgio



Missionário Adilson Sérgio juntamente com irmãos de fé

Chegamos em Rodeador no dia 6 de fevereiro para dar continuidade no trabalho missionário, substituindo o casal missionário Elói de Paula e Margareth, que fizeram um ótimo trabalho.

Deus está operando poderosamente neste lugar e já batizamos 5 pessoas, sendo que um caso especial onde batizamos uma mãe e sua filha, que é portadora da Síndrome de Down. No dia 11 de junho realizamos outro batismo, onde desceram às águas batismais mais 4 novos irmãos.

Deus tem nos dados muitas vitórias, mas o povo de Rodeador está sofrendo com essa seca, e assim, gostaríamos de pedir aos irmãos que puderem e tem coração missionário, que doe um poço artesiano para a comunidade de Rodeador, pois o povo está gemendo com a falta de água nesta época de seca neste lugar. Frisamos que é uma necessidade urgente deste poço artesiano. Pode ser através de um grupo de irmãos das igrejas e que venham numa Caravana Missionária para fazermos a inauguração desse poço que será instalado, em nome de Jesus! Agradecemos aos irmãos que sempre tem nos ajudado e também a diretoria da Missão Boas Novas na pessoa do Pr. Waldir Gonçalves e aos Pastores Presidentes das Assembleias de Deus – Ministério de Diamantina/MG e do Ministério de Cel. Fabriciano e Ipatinga/MG, Pr. Airton Vitorino da Silva e Pr. José Martins de Calais Júnior, respectivamente, que sempre tem nos apoiado na obra missionária. Deus vos recompensará em tudo.