30/12/2016

AD Baixadão realizou culto de formatura

O Evangelista Décio dos Santos ministrou a palavra de Deus aos formandos da comunidade com base em Juízes 6, abordando sobre a vida de Gideão e sua escolha diante da crise

Arquivo AD Baixadão

Missionário Ferdinando Teodoro Soares juntamente com os formandos

A Igreja Assembleia de Deus de Baixadão, em Diamantina – no Vale do Jequitinhonha, pastoreada pelo Missionário Ferdinando Teodoro Soares, enviado recentemente pela Missão Boas Novas, realizou no dia 14 de dezembro um Culto de Ação de Graças e solenidade de formatura dos alunos do 5º ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal de Baixadão.

O evento, coordenado pela Missionária Eulália Cristina Andrade Lino Soares, que também ficou responsável pela ornamentação da igreja, contou com a participação de 106 pessoas, dentre elas a professora Gislaine Nogueira de Paula e o vereador Décio dos Santos, patrono do evento.

O Evangelista Décio dos Santos ministrou a palavra de Deus aos presentes com base em Juízes 6, abordando sobre a vida de Gideão e sua escolha diante da crise. Após a ministração e encerramento da solenidade aconteceu um momento para fotografias e em seguida um jantar servido aos presentes.

CRÉDITOS: Sidney Caetano – Assessoria de Comunicação Social


Arquivo AD Baixadão
Arquivo AD Baixadão
Arquivo AD Baixadão
Arquivo AD Baixadão