23/01/2017

Pr. Waldir Gonçalves

3º Vice-Presidente e Diretor do Depto. de Missões Boas Novas



Data de Nasc.: 14 de dezembro de 1971
Naturalidade: Capitão Andrade (MG)
Esposa: Gislaine Mendonça Pereira Gonçalves
Filhos: André, Filipe e Kaleb

Pr. Waldir Gonçalves nasceu no dia 14 de dezembro de 1971 em Capitão Andrade (MG). É filho de Joaquim Gonçalves Sobrinho e Maria Martins Gonçalves. Casado com Gislaine Mendonça Pereira Gonçalves é pai de três filhos: André, Filipe e Kaleb.

Técnico em Contabilidade, trabalhou nas empresas ABC Contábil Ltda por 6 anos e na EBEC -Empresa Brasileira de Engenharia e Comércio S/A por 7 anos. Na EBEC criou um projeto social chamado “Andando de Mãos Dadas”, que distribuía cestas básicas e Bíblias às famílias carentes de Ipatinga. Foi eleito Operário Padrão da Usiminas da área administrativa por 3 anos consecutivos. É Bacharel em Teologia pela Ubra (Universidade Luterana do Brasil) e ingressou por tempo integral na obra missionária no dia 8 de janeiro de 2003, sendo enviado ao México como missionário, através da Missão Boas Novas. Nesta ocasião já era Presbítero da Igreja Assembleia de Deus no Bairro Veneza, por 6 anos.

Realizou, junto com sua família, um profícuo trabalho missionário no México durante 6 anos, onde construíram dois templos. Ao retomar ao Brasil em dezembro de 2008, teve a oportunidade de pastorear algumas igrejas, na cidade de Dores de Guanhães (durante 2 anos); na cidade de Santa Efigênia de Minas (1 ano); na cidade de Joanésia (02 anos) e em Ipatinga na Regional do Bairro Iguaçu.

Atualmente é o 3º Vice-Presidente do Ministério, Pastor Regional da AD Bairro Bethânia, em Ipatinga (MG) e Diretor da Missão Boas Novas, enviando, coordenando e sustentando Missionário em vários países e também em regiões carentes do Brasil como Vale do Jequitinhonha, Vale do Mucuri, Norte de Minas e Sul da Bahia.