03/01/2017

Casal é enviado ao campo pela Missão Boas Novas

A cerimônia para envio do casal ao campo foi realizada pelo Pr. Waldir Gonçalves, Diretor da Missão Boas Novas

Sidney Caetano

Casal missionário com o Pr. Presidente e membros da diretoria da Missão Boas Novas

Na noite do dia 2 de janeiro de 2017, na Reunião de Auxiliares que aconteceu no Templo Central da Assembleia de Deus de Ipatinga, conduzida pelo Pastor Presidente José Martins de Calais Júnior, a Missão Boas Novas enviou para pastorear a AD em Cruzinha - Vale do Jequitinhonha em Minas Gerais, o casal David Boy Simoura e Érica Fernandes Farias Boy Simoura, com o filho pequeno Oriel Fernandes Simoura, oriundos da Assembleia de Deus Regional Veneza II - Rua Caxias do Sul, em Ipatinga (MG).


Sidney Caetano

Casal missionário e seu filho Oriel

A cerimônia para apresentação e envio do casal ao campo missionário foi realizada pelo Pr. Waldir Gonçalves, Diretor da Missão Boas Novas, explicando aos presentes que o casal missionário está indo para uma igreja bem estruturada, onde estava o Missionário José Carlos Pereira e sua família, que agora estarão atuando na região de Joanésia (MG), pelo Ministério.


Sidney Caetano

Orando pelos missionários

Também fez as apresentações de alguns missionários que estavam presentes na reunião, sendo a missionária Maglayne Auxiliadora Siqueira (Bolívia) e o missionário Geidesson Cristian (Vale do Jequitinhonha).


Sidney Caetano

Missionária Maglayne Auxiliadora SIqueira (Bolívia)

Sidney Caetano

Casal missionário David e Érica com o Pr. Waldir Gonçalves

CRÉDITOS: Sidney Caetano – Assessoria de Comunicação Social